expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

GEORGE SOARES DIZ QUE RESULTADO DA ELEIÇÃO EM ASSÚ FOI HISTÓRICO


Em pronunciamento realizado na sessão plenária desta quarta-feira (5), o deputado George Soares (PR) registrou que o pleito em Assú teve um resultado histórico, com a vitória da oposição, da qual o seu grupo político faz parte. 

O deputado disse que a oposição não chegava ao poder há 15 anos. George Soares aproveitou para agradecer aos eleitores e às pessoas que trabalharam com ele durante a campanha eleitoral.

-- “Quero aqui agradecer ao povo do RN, ao povo do Vale do Açu, de Jucurutu, que elegeu dois homens honestos e de origem simples, que possibilitarão a oportunidade do município ser administrada por outras mãos, cabeças e famílias. Agradecer aqui a todos os municípios e desejar que, a partir de 2017, tenhamos um ano melhor para todo o povo brasileiro e como consequência do Rio Grande do Norte”, disse.

O deputado destacou o trabalho dos 13 partidos quer formaram seu grupo político e todas as pessoas que colaboraram com a participação na campanha. “Foi uma campanha emocionante, limpa e democrática. Digna do povo do Assú”, classificou.

Por fim, George se solidarizou com os que não conseguiram obter vitória. “Estou aqui para reafirmar publicamente o compromisso com aqueles que perderam as eleições. Todos esses municípios contarão com o apoio do nosso mandato”, disse. Gustavo Soares é o prefeito eleito de Assú e a vice-prefeita eleita, Sandra Alves, será a primeira mulher vice-prefeita na história de Assú.


-- Fonte: ALRN