expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 8 de outubro de 2016

FORÇA NACIONAL: POLICIAMENTO REFORÇA PATRULHAMENTO NA CIDADE DO ASSÚ


Policiais da Força Nacional de Segurança Pública que estão atuando no RN em apoio as forças de segurança do estado intensificam o patrulhamento nesta sexta-feira (07) na cidade de Assú, em apoio ao Comando de Policiamento do Interior (CPI), da Polícia Militar do RN.

Outros municípios como Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Currais Novos, Caicó, Santa Cruz também estiveram recebendo o reforço do patrulhamento da Força Nacional.

As operações estão ocorrendo integradas aos batalhões de cada região, explica informação da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública do RN (Sesed/RN), na capital potiguar.

A primeira fase do plano de operações da Força Nacional em apoio ao CPI segue um cronograma estabelecido pelo Comando Geral da Polícia Militar e deverá percorrer inicialmente as seguintes cidades: Nova Cruz, Patu, Pau dos Ferros, Macau, Assú, Mossoró, Apodi, Caraúbas, São Paulo do Potengi, Santa Cruz, Currais Novos, Parelhas e Jucurutu.

A expectativa é que as operações possam sejam mantidas nos
próximos dias, ampliando para outros municípios e a Sesed/RN tem monitorado as ações que visam a redução dos índices de criminalidade no estado.


- Pauta Aberta