expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Candidatos a prefeito agradecem aos eleitotres através de notas nas redes sociais

Os quatro candidatos sem dúvida enobreceram a disputa encerrada neste domingo (2). Foram dias cansativos, de muitas caminhadas, convencimentos e tudo mais que uma campanha eleitoral exige.

Eis abaixo os agradecimentos dos que tiveram a ousadia de se propor a governar Carnaubais nos próximos quatro anos.

DR THIAGO MEIRA (ELEITO)

Meus amigos e amigas de Carnaubais, muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado.

Foram 45 dias de uma batalha intensa. No final, venceu o 45 e por isto, tenho 45 motivos para agradecer a cada um de vocês.
Agradeço aos militantes; aos candidatos à vereador; aos correligionários; aos partidos do nosso arco de alianças; ao casal Dinarte e Marineide. E em especial, ao povo Carnaubaense, que soube compreender o momento de grave crise econômica que atravessa o nosso município e escolher a melhor alternativa política, para superarmos as adversidades que vivemos.
Agradecer é o que quero neste momento. Por isto, como não poderia deixar de ser, quero agradecer a Deus - que nos dá saúde todos os dias - e também, aos amigos que colaboraram conosco nesta caminhada.
A luta para reconstrução da nossa cidade não será fácil, mas é preciso dar o primeiro passo. Mais uma vez, agradeço o seu voto de confiança e reafirmo o compromisso com o desenvolvimento de Carnaubais.
Superamos os ataques gratuítos que recebemos, superamos os obstáculos que são inerentes a uma campanha e principalmente, superamos o "espírito de terror", que tentaram impor sobre nós. 
Por isto, quero deixar aqui uma mensagem de esperança. Superaremos também, o caos financeiro-administrativo que hora atravessamos. Por fim, agradeço a Dinarte, Marineide e Wild, juventude 45, grupo de mulheres, toda comissão: Jair, Valdo, Aluizio Lacerda, meus filhos, irmãos - que destaco Nelson Jr e Ernilton - a minha mãe e em especial, a nossa primeira dama Júlia Meira - minha mulher de fé.

Humildemente,

Thiago Meira

_________________ 

JUNIOR BENEVIDES

Recebi com surpresa e ao mesmo tempo com humildade o resultado das urnas. Fizemos uma campanha propositiva, respeitosa e pacífica, onde quero aqui agradecer aos 2.717 votos (correspondente a 36,38% dos votos válidos) o que significa que parte da população reconheceu o nosso trabalho. O povo escolheu o novo gestor, e desejamos boa sorte porque não vamos e nem podemos amaldiçoar nossa terra, estaremos no campo da oposição fazendo um trabalho vigilante e responsável, até porque esperamos que o prefeito eleito cumpra com o que prometeu, porque estaremos todo tempo reivindicando o melhor pra nosso povo, porque sempre me prontifiquei assegurar a cidadania da nossa gente.
Sigo de cabeça erguida, porque sempre fui comprometido com Carnaubais, continuarei com residência fixa no meu querido Entroncamento desempenhando meu papel de homem público, que Deus nos abençoe!

MUITO OBRIGADO CARNAUBAIS!

Júnior Benevides

_________________________

THIAGO CAVALCANTE

Agradeço, primeiramente, a Deus pela oportunidade de percorrer o município de Carnaubais defendendo um projeto de Esperança, Oportunidades e Respeito ao povo de Carnaubais. Agradeço aos meus familiares, meus amigos e amigas, a mais destemida e incansável militância, ao meu partido - PCdoB, no nome de Mário Cavalcante, Antenor Roberto e Canindé de França, a gloriosa UJS, aos partidos aliados (PSD, PSC, PV, PTdoB, PPS e PMB) nas pessoas de Neném de Sérgio, Geovanni Wanderley, Batistinha, Dária Albuquerque, aos membros dos 31 Comitês Político Popular - CPP's, aos nossos valorosos candidatos a vereadores e vereadoras, Patrícia Santiago, Ademar Menezes, Nicolau Cavalcante, Rhanflly Cortês, Robson Pinheiro, Lulu Carneiro, Chico Guerreiro, Luciano Moura, Terrinha, Graça Cavalcante, Jeny Kesia e Eliene Soares. Muito obrigado pelo empenho e luta de cada um e cada uma de vocês.
Agradeço ao ex-prefeito Luizinho, que nos ajudou imensamente em toda a caminhada política e eleitoral. Agradeço grandemente ao meu colega de chapa, Keide Soares, o qual foi um grande lutador e companheiro nessa árdua batalha. Tive a oportunidade de conviver diariamente com ele, seus familiares e amigos, pudendo descobrir o quanto especiais e valorosas são essas pessoas.
Nesse momento, aproveito para parabenizar o Prefeito eleito Thiago Meira, bem como seus eleitores pela grande conquista. Parabenizar a Júnior Benevides, que apesar de todas as adversidades realizou uma grande campanha, como também a Maristela Martins, que esteve firme em todo momento defendendo sua bandeira de luta política. Parabenizo a todos os candidatos a vereadores, que através da participação de cada um e cada uma, foi possível tornar a campanha mais plural e democrática. De forma especial, parabenizo as cinco vereadoras e os 4 vereadores eleitos.
Enquanto houverem pessoas com o sonho de uma sociedade mais justa e fraterna estarei pronto pra luta!
O sonho continua! Uma Nova Carnaubais é possível!

Thiago Cavalcante

_______________________

Maristela Martins

Meus amigos e amigas de Carnaubais. Quero deixar registrado aqui, o meu mais profundo agradecimento a todos que estiveram comigo neste processo democrático.
Agradeço a Deus; a minha família; ao professor Levani Avelino e a
meus companheiros e companheiras que lutaram comigo até o fim.
Quero dizer do orgulho que tenho das trinta e cinco pessoas que de forma consciênte votaram comigo. Também tenho a minha consciência tranquila de que não comprei a consciência de nenhum deles. Foram portanto, pessoas que entenderam o meu projeto de desenvolvimento para Carnaubais. E votaram de forma espontânea.
Assim como a nossa cidade é apelidada carinhosamente de "Fenix do sertão". Porque ressurgiu das enchentes. Levantei neste dia renascida e restaurada deste bom combate democrático.
Sei que fiz o melhor que poderia ter feito nestas eleições. Realizei a campanha mais barata do Brasil, porque não queria levar dívidas pessoais para a prefeitura. Quero ressaltar que não recebí o apôio que esperava do meu partido. Prá ser mais exata, recebí dois meses de aluguel do comitê e os "santinhos" de campanha. Na última semana, recebí apenas mil reais(1.000.00R$), que de público faço questão de afirmar que devolverei à regional do PTN.
Vou lutar para trazer a APAE, causa esta que tive que parar devido as eleições. No mais, vamos em frente porque na estrada da vida. A pior decisão é desistir de caminhar.
Encerro desejando que dr. Thiago Meira faça um bom governo para o povo.

Até a próxima!

Maristela Martins