expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

As eleições e as sandálias da humildade


As batalhas nas urnas acabaram domingo e o resultado todos nós sabemos, como em toda eleição, existem vencidos e vencedores.

Acompanhei toda a campanha, observei os erros cometidos e as tendências da opinião pública do inicio ao fim, sem focar nada do que disseram fora do campo político.

Ao que conseguiram seus objetivos, parabéns; aos que não tiveram êxitos, minha palavra de incentivo para continuarem acreditando na luta com mais experiência. 

O tempo é efêmero, tudo passa.  

Carnaubais já viveu várias experiências administrativas. Eis que o modelo vencedor está com a oportunidade de mostrar que as propostas de palanque eram de fato viáveis.

No atual cenário, Dr. Thiago é o cara, tem nas mãos a responsabilidade de fazer as mudanças prometidas. 

Resta aguardar pra ver o perfil da nova equipe, que só poderá ser avaliada após os primeiros meses.

A oposição tem também um importante papel a cumprir. Manter o contraponto, criticando os erros e cobrando o plano de governo. 

Nova disputa

Um fato que já vem gerando zunzunzum nos bastidores é a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal. O grupo eleito conta com três vereadores: Nénem de Nilson, Iolanda e Charliane.

A oposição conta com seis edis: Danilo, Josenildo, Norma e Dito (atuais governistas); Nicolau e Eliene (eleitos na oposição).

Até o final de dezembro saberemos como será regido o legislativo, se em harmonia com o chefe executivo ou na trincheira oposta, contrabalançando os dois poderes.  

Em tempo: Que todos calcem as sandálias da humildade e representem com honradez nossa Carnaubais!