expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 11 de setembro de 2016

Programação dos 53 anos de emancipação política de Carnaubais será divulgada nesta segunda-feira


Uma comissão designada pelo prefeito Junior Benevides divulgará nesta segunda-feira (12) a programação sociocultural em comemoração aos 53 anos de emancipação politica de Carnaubais que será comemorado dia 18 de setembro, data oficial do desmembramento do município do Assú, em 1963.

A programação será vivenciada a partir da próxima terça-feira 13 de setembro e se estenderá até o dia 18, domingo e feriado municipal.

Um dos fatores que fez com que  a divulgação da programação retardasse foi a apreciação do Juiz Eleitoral da 47ª Zona Eleitoral, que por estarmos vivenciando um período eleitoral, e o prefeito do município está concorrendo a reeleição, a realização de festa dançante poderia se configurar como autopromoção.

Por recomendação jurídica, a programação terá cunho social e cultural, e obedecendo também a recomendação do Ministério Público Estadual em não se realizar grandes gastos por estarmos vivenciando um ano de seca bastante grave, queda de receita e depois o período eleitoral.

Até o meio dia a programação será divulgada a todos os meios de comunicação social e de imprensa do município e região. – Carnaubais em Foco.