expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Nicó: "Não é verdade que Junior Benevides foi desleal a família Cavalcante e ao grupo político"


Durante encontro realizado dos AGENTES DE BASE na Casa Verde, o empresário Nicodemos Cavalcante fez uso da palavra e pela primeira vez esclareceu o porquê do seu posicionamento político em votar em JUNIOR BENEVIDES.

"Fui eu quem coloquei Junior Benevides na vida política", disse Nicodemos. Todos sabem que ele trabalhava no Sítio São José em meu comércio e o transferi para Entroncamento, afim de que ali ele iniciasse sua vida política, e depois trabalhasse para melhorar politicamente para nosso grupo.

"Desconheço deslealdade, ingratidão e traição na conduta de Junior", enfatizou Nicodemos. "Ao contrário, sempre foi leal com o nosso projeto político, pois sempre esteve do lado da nossa família e mutas vezes contrariava seu pai e seus irmãos em nome da lealdade e gratidão", disse Nicodemos.

"Em reunião com nossa família disse desde o início: se houver rompimento com Junior para lançar um outro nome, fico com Junior Benevides, e assumo a responsabilidade da escolha, pois sei que nele não há a deslealdade, a ingratidão e a traição".

E concluiu: "Eu sei o preço caro que estou pagando em não votar no meu sobrinho Thiaguinho, mas sei que minha posição é para reparar a injustiça que meus irmãos estão fazendo com Junior". disse Nicodemos visivelmente emocionado em seu pronunciamento. 

Por Carnaubaisemfoco