expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 6 de agosto de 2016

Em clima de vitória, PMDB e aliados realizam a maior convenção da história de Carnaubais


Coligação "Carnaubais no caminho certo" conta com
oito partidos: PMDB-PTB-PP-PDT-PT-PSB-PSL e PEN.
Na maior convenção já realizada no município de Carnaubais, com a presença maciça da população e em clima de muita festa, foram homologadas, na sexta-feira (05) as candidaturas de Junior Benevides (PMDB) a prefeito e de Alzenir (PTB) a vice, além de 14 postulantes ao legislativo.

A convenção reuniu num só espaço, – Ginásio poliesportivo, correligionários e lideranças de vários partidos que integram a base aliada PT, PP, PDT, PTB, PEN, PSB e PSL.

Entre as lideranças políticas da região estiveram presentes o prefeito de Porto do Mangue Titico Gomes, e o de Serra do Mel Fabinho Bezerra. O deputado José Adecio também prestigiou o evento.

Junior e Alzenir foram recebidos calorosamente pelas pessoas que, com palavras de ordem, adereços e palmas demonstravam o apoio à chapa majoritária que recebeu muitas adesões.

-- “Essa noite é o início da nossa vitória e vamos juntos com o povo fazer mais por Carnaubais”, disse Junior Benevides, destacando sua história humilde de filho desta terra que conhece os anseios da população.

Ele afirmou que o verde representa esperança e que haverá nos próximos dias investimentos em todas as áreas da administração. O discurso foi bastante aplaudido e elogiado. 

Já eram 22 horas quando o prefeito encerrou a convenção agradecendo a presença de cada um que ali estava, sejam filiados de partidos, população da área urbana, como também aqueles que vieram da área rural para demostrar apoio aos candidatos.

Força do bacurau 

Essa foi de longe a maior convenção não somente dessa pré-campanha, mas da história política de Carnaubais. Ao final do evento, em clima de alegria, os candidatos receberam o carinho do público.