expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Bastidores: Nivaldo desmente matéria do ex-prefeito e reafirma apoio a Junior Benevides


Do Carnaubais em Foco

O Senhor Nivaldo procurou nossa redação e declarou estar insatisfeito com matéria que o ex-prefeito cassado de Carnaubais Luizinho,  noticiou a seu respeito no blog do mesmo. 

De acordo com Nivaldo, o convite feito a ele na noite de sábado teria sido para tratar de assunto relacionado a Cooperativa e em nenhum momento foi falado sobre posicionamento político e partidário. Nivaldo atribui a matéria ao imenso desespero e irritação do ex-prefeito que está sentindo na pela a alta rejeição que vem sofrendo, a tal ponto de não ter conseguido um nome de maior referência para ser o vice de Thiago Cavalcante. 

Ao lado do Prefeito Junior, e do coordenador de Recursos Hídricos Pinto, Nivaldo declarou: "Não voto no candidato do ex-prefeito e me neguei a se quer participar da convenção deles". E acrescentou: "as ameaças que ele vêm fazendo a seus ex-aliados não me dá medo, sou homem adulto, dono da minha vida e também do meu voto, pois se eu não quisesse votar em Junior já tinha dito o contrário, e não precisa fazer média com meu nome".