expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Alto do Rodrigues: Carlinhos do PT apóia reeleição do prefeito Abelardo Rodrigues


O ex-candidato a vereador pelo PT, Lucicarlos Paiva, mais conhecido como Carlinhos Paiva, também declara apoio ao pré-candidato a reeleição Abelardo Rodrigues pelo Democratas. 

A morosidade em sua decisão de apoio as pré-candidaturas ligadas ao DEM,  se explica ao seu evidente apoio como fiel escudeiro do presidente do PT Wilson Cunha, que também se aliou a pré-candidatura do então atual gestor do município Abelardo Rodrigues. 

-- “Não posso ser rebelde e infiel ao meu partido e amigo, e sendo assim "onde Wilson Cunha estiver, ali estarei eu. Declaro meu apoio à pré-candidatura de Abelardo Rodrigues (DEM)”, disse Carlinhos Paiva, que se classificou como um “soldado” que tem que ser submisso a seus líderes.


Mais adesões
Um fato marcante na história política do município e que merece destaque foi o apoio político do ex-pré-candidato a prefeito Jamilton Alves ao prefeito "pentacampeão" Abelardo Rodrigues. A decisão foi aplaudida de pé por todos que participavam de uma importante reunião no final de semana com os pré-candidatos.