expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Prefeito se reúne com assentados e esclarece o motivo de não ter consertado a bomba do Ban-1

O chefe do executivo municipal de Carnaubais, Junior Benevides, esteve nos assentamentos Canto Comprido e Vassouras para conversar com os agricultores sobre o problema na bomba do poço Ban 1, que há 90 dias parou de funcionar.

Segundo Junior Benevides não faltou em momento algum o empenho na gestão em resolver o problema, porém a solução depende de um alto investimento alto e as condições financeiras da prefeitura não são suficientes.

O conserto da bomba que está submersa a centenas de metros exige utilização de equipamentos sofisticados e de custos elevados.

-- “O gestor passado assinou um documento no qual o município assumiu a responsabilidade de fazer a manutenção do sistema de bombeamento, mesmo sabendo que a prefeitura não tinha condições pra isso. Infelizmente a bomba quebrou e o problema veio a tona”, disse o prefeito.

Junior Benevides afirmou que os adversários está fazendo discurso hipócrita sobre este problema, tentando jogar os agricultores assentados contra o prefeito e sua equipe de trabalho.

Apesar da bomba não está funcionando a prefeitura não tem deixado faltar água e vem suprindo a demanda através de carros-pipas.