expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 7 de junho de 2016

Prefeito Junior Benevides vai hoje a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Na pauta apresentará ao secretário da pasta, Mairton França solicitação para abastecimento dos assentamentos afetados pelo POÇO BAND-1.

Diante da paralisação do poço, o prefeito tem dado total assistência a população dos assentamentos que são abastecidos pelo poço BAND-1. 

E este serviço tem sido realizado pelo município através de carro pipa custeado com recursos próprios. 

Apesar de se ter realizado várias reuniões com INCRA, PETROBRAS, CAERN e SEMARH, por parte da prefeitura, nenhuma solução se alcançou dado a necessidade do projeto ou perfil do poço que a PETROBRAS, por motivo desconhecido ainda não disponibilizou.

Solicitação

A ida do prefeito Junior Benevides a SEMARH nesta terça-feira, tem como objetivo conseguir 2 carros pipas para o abastecimento dos assentamentos, já que o município já tem dois em funcionamento, contratou mais 2 e espera receber da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos este apoio.

O prefeito Junior Benevides adiantou que o conserto do poço BAND-1 já está sendo providenciado, e espera-se que nesta semana a PETROBRAS enfim disponibilize o perfil do POÇO, uma vez que só com o mesmo o conserto poderá ser realizado. 

- Carnaubais em Foco