expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 21 de junho de 2016

Novo tenpo, nova história: Investimentos em todas as áreas mudam a cara de Serra do Mel



A Administração Municipal, de Serra do Mel, por meio de suas secretarias, tem investido em uma série de ações que tem melhorando, de forma significativa a vida dos serramelenses.

Investimentos em saúde, educação, agricultura, estradas, cultura, esporte e lazer, são exemplos que permitem a sociedade serramelense avaliar de forma positiva o governo municipal do prefeito Fábio Bezerra [PMDB].

Os benefícios mudaram “a cara” do município, levando desenvolvimento e, de forma decisiva, a vida dos moradores de todas as vilas, tendo em vista que as ações não foram localizadas apenas em uma vila, mas em todas.

Para o prefeito Fabinho, como administrador se sente honrado em poder contribuir com o desenvolvimento do município de Serra do Mel.

-- “Nunca na história do nosso município se investiu tanto e em todas as áreas. Com um detalhe: sempre ouvindo a população, porque o nosso governo é participativo”, atestou Fabinho.

POÇO

Para o prefeito, uma das maiores obras de sua gestão, se encontra em andamento que é o poço profundo na Vila RN. “Falta pouco para que a água desse poço jorre e, a partir de então, se inicie um novo tempo em nosso município, quando passaremos a ter água de boa qualidade, resolvendo um dos maiores problemas da população que é a falta d’água. Problema este que, sem dúvidas, se Deus quiser, está com os dias contados”, disse o prefeito.