expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 14 de junho de 2016

Guamaré: Escola modelo será entregue a comunidade de Baixa do Meio


Esta quarta-feira, 15, será um dia histórico para a educação do município de Guamaré com a entrega das obras de reforma com ampliação da Escola Professora Maria Madalena da Silva, um dos marcos da gestão do prefeito Hélio Miranda no distrito de Baixa do Meio. 

A escola será aberta a comunidade logo após o ato inaugural, programado para ás 18h30.

“Mais do que uma obra de infraestrutura, mas a garantia do direito de aprender em boas condições de ensino. Nossa gestão se preocupa com o presente para que as futuras gerações sejam marcadas pela presença de profissionais bem qualificados e com condições de competitividade no mercado de trabalho”, declarou o prefeito Hélio Miranda.    

Infraestrutura

A Escola Professora Maria Madalena da Silva passou por uma ampla reforma com ampliação para garantir mais segurança aos alunos e funcionários, sendo construídos: guarita, laboratório de ciências (Biologia, Física e Química), sala para departamento de artes, sala de departamento esportivo, sala para o projeto inovador Rádio Escola, cozinha atendendo os padrões da ANVISA, com áreas de higienização, depósito de material de limpeza, banheiro próprio, lavanderia, depósito de panelas e depósito de frios.
Postar um comentário