expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 7 de junho de 2016

Franklyleide: "Sou daqui, todos me conhecem e eu conheço as necessidades do nosso município”


A pré-candidata a prefeito de Porto do Mangue disse ao blog que sua caminhada segue firme e seu nome cresce a cada dia, a cada visita e reuniões que vem fazendo nas comunidades.

Franklyleide afirmou que, quando a campanha chegar e as convenções acontecerem, o povo abraçará seu plano de governo para o município continuar se desenvolvendo.

-- “Minha pré-candidatura já não me pertence mais, ela pertence ao povo portomanguense. Meu povo me conhece e eu conheço as necessidades do nosso município”, comentou.

Flanklyleide, ao lado do prefeito Titico e do vice-prefeito Lajerdie ganha força e deverá manter o tabu: Todos os prefeitos do município foram eleitos pelo PMDB.