expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 21 de maio de 2016

George Soares cobra que o governo do RN discuta ações com a Assembleia Legislativa


O deputado estadual George Soares (PR) participou ao vivo do Jornal do Dia, apresentado pela jornalista Margot Ferreira na TV Ponta Negra -SBT, ontem, (sexta 20), onde foi questionado sobre seu pronunciamento realizado essa semana, na Assembleia Legislativa do RN, acerca da crise financeira e em busca de soluções para sair dessa situação crítica que o estado enfrenta.

O republicano disse que a criação de uma grande comissão de Desenvolvimento na Assembleia do Estado poderia colaborar para debater projetos e ideais em conjunto com a sociedade.

George Soares foi incisivo com o atual governo do Estado e criticou o planejamento estratégico que o mesmo anunciou na imprensa essa semana, citando-o como exemplo da falta de discussão do Governo com os legítimos representantes do povo.

-- "O Governo acabou de anunciar um mapa com um planejamento dos investimentos em desenvolvimento para o Estado pelos próximos 20 anos, mas nada foi debatido com a Assembleia para que todos enxerguem como podemos, realmente, recuperar e desenvolver nosso Estado e nossa Economia juntos".