expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 28 de maio de 2016

Assú: Escolhido por aclamação, Doutor Gustavo simbolizará as oposições na eleição municipal

Assessoria

Por aclamação, durante reunião que mobilizou membros de 11 partidos políticos legalmente representados em Assú, o médico ortopedista Gustavo Montenegro Soares foi escolhido neste sábado (28), como representante da ala de oposição à eleição municipal do dia 02 de outubro.

O anúncio da pré-candidatura aconteceu durante a participação do deputado estadual George Soares (PR), no programa Sala de Redação, na Rádio Princesa do Vale AM, neste sábado, oportunidade em que o deputado deixou claro que não seria candidato a prefeito, reiterando seu comprometimento com o mandato que vem exercitando na Assembleia Legislativa do RN.

-- “Os únicos pedidos que quero fazer a Dr. Gustavo são: cumpra todos os compromissos que assumir com o povo, os partidos e as lideranças; cuide bem de nosso município e de nossa população; e, me receba na prefeitura para que eu possa ser parceiro das realizações, algo que não me foi permitido por parte da atual administração”, resumiu o deputado.

ARTICULAÇÕES 

Agora, após a confirmação oficial da pré-candidatura, o Dr. Gustavo e as forças de oposição se debruçarão por sobre uma agenda de reuniões e encontros com representações dos mais variados segmentos sociais do Assú a fim de subsidiar a confecção do Programa de Governo que será apresentado e debatido com a coletividade durante a campanha eleitoral.