expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 17 de maio de 2016

Alto do Rodrigues: Equipe do Detran faz balanço positivo da Campanha Maio Amarelo


O prefeito Abelardo Rodrigues recebeu na manhã de hoje em seu gabinete, a equipe do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), para tratar de assuntos ligados a campanha “Maio Amarelo – Atenção pela Vida”, iniciada no município na tarde de ontem, atendendo a uma solicitação do prefeito junto ao órgão estadual.

A equipe do Detran foi recebida logo após a programação da campanha realizada no ginásio da escola municipal Monsenhor Walfredo Gurgel.

Na ocasião do encontro com o chefe do executivo a subcoordenadora Ana Costa e demais profissionais da equipe, fez um balanço de como se desenvolveu o evento, apesentou resultados e expôs suas conclusões.

Ana, se mostrou bastante satisfeita com a palestra ocorrida na noite de ontem na Câmara Municipal, principalmente pela participação e pelos questionamentos que foram feitos pelo público presente.


Diante da experiência vivenciada em outros municípios do Estado, a equipe adiantou que para alcançar resultados mais significativos e eficazes, se faz necessário continuar com esse tipo de trabalho educativo com a comunidade que também deve fazer a sua parte.