expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Frankyleide Câmara: ‘Estou preparada. Serei a primeira mulher prefeita de Porto do Mangue’


Após retornar de Florianópolis-SC, onde cumpriu compromissos oficiais, a pré-cabdidata a prefeita de Porto do Mangue, Frankyleide Cãmara (PMDB) falou sobre seu projeto político, da expectativa de vitória e conquistas obtidas na gestão do prefeito Titico Gomes, também do PMDB.

Frankyleide – pré-candidata ao lado do prefeito Titico.

O Portomanguense – Como a senhora avalia o início da pré-campanha em Porto do Mangue?

Frankyleide  Olha, estou muito otimista. Percebo que a cada dia o projeto do nosso grupo político, que é liderado pelo prefeito Titico, ganha força e o apoio da população de Porto do Mangue.

O prefeito Titico está finalizando o segundo mandato, como a senhora descreveria a gestão iniciada em 2008?

Frankyleide  Todos nós sabemos que o país passa é por um momento preocupante, em meio as dificuldades. Mas graças à Deus que em Porto do Mangue o prefeito tem sido competente, mesmo diante da crise financeira, queda nas receitas, a prefeitura continua com as portas abertas, com os serviços funcionando. Titico merece os aplausos do nosso povo.

Em que será pautada a sua campanha, qual o carro-chefe?

Frankyleide  Bem, a campanha ainda não começou. Vamos aguardar, quero dizer que os temas ao qual tratarei com meus conterrâneos, serão para a melhoria de vida dos portomanguenses. Estamos conversando com a população, ouvindo o que ela tem a dizer. Estou muito feliz com a recepção que tenho recebido. As pessoas esperam algo de você e agente tem que estar preparado para responder às expectativas.

Sua mensagem...

Frankyleide  Fico bem à vontade andando pelas ruas, olhando nos olhos das pessoas, esse é o meu jeito de ser. Neste momento, estamos também fazendo reuniões com lideranças e com grupos, estamos ouvido, o nosso programa de governo terá a cara e a assinatura do nosso povo.