expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 20 de março de 2016

Prefeitura de Porto do Mangue inaugura Unidade Básica de Saúde Mauro Marcelino Andrade


A prefeitura entregou a sede da UBS (Unidade Básica de Saúde) Mauro Marcelino de Andrade a população. O imóvel amplo e moderno na rua do antigo campo vai oferecer mais conforto aos pacientes e funcionários, além de acessibilidade às pessoas com deficiência.

A inauguração foi prestigiada por moradores e autoridades, entre as quais o deputado Kelps Lima e o prefeito de Carnaubais Junior Benevides e a vice Alzenir.

 Segundo o prefeito Titico, a nova unidade comprova os avanços da rede municipal de saúde. Outros avanços no setor foram anunciados pelo prefeito, com previsão de serem iniciados em breve o saneamento básico da cidade.

A instalação da unidade é fruto de uma luta que iniciou em 2008, sendo concretizada agora, segundo afirmou o vice-prefeito Lagerdie Fernandes.

A secretária de Saúde Lúcia Helena, destacou os amplos serviços com diversas especialidades e após a solenidade foi servido um coquetel aos presentes e um bolo surpresa a titular da pasta que estava aniversariando. 

Homenagem

Os familiares de Mauro Marcelino Andrade (in memória) agradeceram a homenagem feita ao ex-vereador e ao lado do prefeito descerraram a placa inaugural.