expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 19 de março de 2016

Fortalecido, prefeito Junior Benevides agradece apoio das lideranças e pede união do grupo



Na tarde deste sábado (19), o prefeito de Carnaubais e pré-candidato reeleição pelo PMDB, Júnior Benevides recebeu as lideranças do partido para um ato de filiação prestigiado pelo presidente do PMDB do RN, ministro Henrique Alves.

Foi um momento histórico na política local. O evento foi prestigiado por autoridades políticas como o deputado federal Walter Alves (que veio mais cedo), senador Garibaldi Alves, deputado estadual José Adécio (DEM), prefeito Titico (Porto do Mangue) e Fabinho (Serra do Mel) e lideranças de Assú e região.  
Todos os líderes que usaram a tribuna destacaram o fortalecimento do grupo liderado pelo prefeito que está muito bem na fita.

Junior Benevides agradeceu o apoio de todos e disse acreditar na força do povo, e pediu união para consolidar a vitória em 2 de outubro.

Frente de partidos

Dez partidos estão na base aliada do governo municipal: Além do PMDB, formam a frente: PSB (Danilo Bezerra/presidente da câmara), PSDB (Dr. Thiago Meira), PT (Josenildo Fonseca), PDT (Damião Dantas), PP (Júnior Liberalino), PTN (Maristela Martins), PTB (Tassinha Albuquerque) PEN (Marcelo Henrique) e PSL (Francisco Mendes).

Veja imagens do evento no plenário da Câmara Municipal.