expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 30 de março de 2016

Eficiência: Cirurgia Otorrinolaringológica é realizada no Centro Cirúrgico em Guamaré

Fonte: Guamaré em Dia

Dando seguimento ao processo de expansão das ações de saúde no município, a Prefeitura Municipal  de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou neste dia (29), os serviços de Cirurgias Otorrinolaringológicas, onde foram realizados procedimentos cirúrgicos em crianças de nosso município.

O primeiro paciente foi o garoto Pedro Lázaro (4 anos), um filho de Guamaré.

A criança teve a oportunidade de ser atendido por uma equipe médica por excelência, no Centro Cirúrgico do Hospital Manoel Lucas de Miranda.

Lazaro, como é mais conhecido, passou pela cirurgia de amígdala e adenoide. Ele passa bem, e a cirurgia foi considerada um sucesso pela a equipe médica.

Mais um fato a ser comemorado por toda população do município, tendo em vista, o difícil acesso a esse tipo de cirurgia na rede credenciada ao SUS em nosso Estado.

Agora, o centro cirúrgico do  Hospital Manoel Lucas de Miranda, além de Cirurgias gerais, ginecológicas e vasculares, passa a oferecer também o serviço de Cirurgias otorrinolaringológicas, se tornando em um dos mais completos serviços de Cirurgias Eletivas do Estado do Rio Grande do Norte.

A equipe de profissionais que atuam no centro cirúrgico do Hospital Manoel Lucas de Miranda, se sente motivada no poder de resolutividade que a gestão do prefeito Hélio Miranda, tem proporcionado na equipe e consequentemente a toda população Guamareense.

Deste que o prefeito Hélio Miranda, assumiu a prefeitura, o governo vem realizando investimentos na área da saúde, nos serviços de alta qualidade e complexidade, com aplicação de recursos financeiros próprios, disponibilizando como prioridade em benefício do povo.
Postar um comentário