expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Secretaria de Educação abre Semana Pedagógica


A Jornada Pedagógica 2016 da Secretaria de Educação de Carnaubais  foi aberta nesta segunda-feira (15), no Centro Municipal de Ensino Infantil - CEMEI, com a participação de professores, diretores de escolas, vereadores, prefeito e convidados.

O evento deu início às atividades pedagógicas do ano letivo e será marcado por uma série de palestras, oficinas e encontros das diretorias e coordenações.

A Jornada tem como objetivo promover a formação continuada dos profissionais da educação através de discussões pautadas em subsídios teóricos, trocas de experiência e reflexões, de modo a fundamentar os profissionais da educação para o planejamento do semestre letivo.

Após as palavras de coordenadores, do secretário Junior Liberalino e do prefeito Junior Benevides foi apresentado o espetáculo “Escolas que tem asas”.

A palestra motivacional teve como tema: “Ressignificando práticas educativas”, ministrada pelo professor Heráclito Noé, Mestre em educação, escritor e delegado de policial civil e membro de movimento da pastoral.

A programação prossegue até o dia 19 (sexta-feira) com atividades e palestras no CEMEI, encerrando com o show humorístico de Seu Dedé.