expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Programa “Ações nas Vilas” chegou ao polo Goiás


Nesta quinta-feira, 25, a Prefeitura de Serra do Mel, via Secretaria Municipal de Habitação, do Trabalho e da Assistência Social, instalou o programa “Ações nas Vilas”, no polo Goiás, que engloba as vilas Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Espírito Santo e Goiás.

Assim como aconteceu em outros polos, o programa “Ações nas Vilas” atendeu a população com diversas benefícios da estrutura do governo municipal, bem como através de parcerias com órgãos dos governos estadual e federal, no caso para emissão de carteiras de identidade, CPF e CTPS.

Também foram ofertados corte de cabelo, realizado torneio de futebol, teste glicêmico, aferição de pressão, limpeza de pele, saúde bucal, atendimento médico, palestra sobre horta, limpeza e coleta de lixo, melhorias nas vias de acesso.

Por meio da secretária de transporte, a prefeitura garantiu a locomoção dos moradores residentes nas vilas Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais e Espírito Santos até a vila Goiás, onde aconteceu o programa.

De acordo com Erivaneide Zacarias, vice-prefeita e secretária de Assistência Social, mais uma vez, a edição do programa surpreendeu a todos, tanto pela qualidade das ações quanto pelo grande número de participantes. “Como tenho dito, esse é um grande programa que aproxima a administração dos moradores levando benefícios”, observou Erivaneide.

Já o prefeito Fábio Bezerra [PMDB], “Fabinho”, argumentou que como gestor se sente gratificado, em observar que a cada edição, o programa se torna mais eficiente e com excelente aceitação popular “que tem procurado os serviços ofertados pela Administração Municipal”, disse Fabinho.


Ainda segundo o prefeito, assim como nas demais edições do programa, os moradores das vilas que compreendem o polo Goiás, que compreende as vilas Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais e Espírito Santos e a própria vila Goiás, participaram ativamente do programa e utilizaram os benefícios ofertados. 

-- “O programa tem exatamente essa característica que é a de servir ao povo”, contemplou Fabinho.