expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Plenário da Câmara fica lotado para ouvir a mensagem do prefeito Abelardo Rodrigues


Alto do Rodrigues – Marcando o início do penúltimo período ordinário do Poder Legislativo Municipal, aconteceu na manhã desta quarta-feira (17) a sessão solene abrindo os trabalhos da Câmara este ano.

O evento contou com a presença de sete vereadores de um total de nove.

O plenário da Casa ficou completamente lotado por representantes de diversos seguimentos da sociedade e pessoas da comunidade.

Servidores, secretários municipais e sindicalistas foram a Câmara para ouvir a mensagem do prefeito Abelardo Rodrigues que chegou antes do horário previsto, acompanhado da primeira dama do município, Rita Rodrigues.

Na mensagem o chefe do executivo relatou ações realizadas em sua gestão em todas as áreas, destacando especialmente a Saúde, Educação, Esporte e Assistência Social, deixando claro que o seu governo prioriza cuidar do povo. 

Foram mais de 20 páginas de leitura narrando as ações executadas só no ano de 2015.

Como não poderia deixar de ser, Abelardo abriu um parêntese para comentar sobre a crise financeira que castiga os municípios brasileiros afetados com a queda no repasse de recursos tanto na esfera federal como na estadual, lembrando que mesmo diante das dificuldades conseguiu manter programas importantes de seu governo como o Cartão Amigo, Aluguel Social, Auxílio Estudante, Corte de terra para os pequenos produtores, entre outros.


Vereadores Maria de Anália, Zé Pedro e Zé de Zeca, prefeito Abelardo, vereadores Nixon, Pedro Eugênio, Ína Mulatinho e Lobão.