expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

George Soares e Ezequiel Ferreira se reúnem com vereadores e lideranças de Assú‏


Nesta terça (16), o deputado estadual George Soares (PR) se reuniu com vereadores e suplentes da cidade do Assú, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, para uma conversa administrativa com o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), a fim de discutir pleitos do município.

Participaram do encontro na capital potiguar os vereadores Wedson, João Paulo, João Brito, Sônia da pesca, Xavier Cadete e os suplentes, Junior de João Lourenço e Sérgio Rocha. O ex-vereador, ex-vice-prefeito e advogado, Alberto Luiz, também esteve presente.

Na pauta da conversa, ações como a reforma da rodoviária do Assú, recuperação do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, a ampliação dos cursos da UERN, melhorias na Central do cidadão e outros temas, foram discutidos pelos presentes junto ao presidente da AL-RN que destacou a forte parceria e sintonia que tem hoje com o deputado George na Assembleia do Estado.

-- “O deputado George é um irmão. Sabemos da sua luta por melhorias para nosso estado. Ele honra os votos que teve e batalha por seu povo, por isso, ele é digno do nosso respeito e de nossa atenção quando traz pleitos para nossa Casa, como estes do Vale do Açu”,  Afirmou o presidente.