expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 21 de fevereiro de 2016

CENTRAL DO CIDADÃO LOCAL REALIZOU MAIS DE 20 MIL ATENDIMENTOS EM 2015


Alto do Rodrigues – Uma iniciativa da atual gestão municipal em parceria com a então governadora Rosalba Ciarlini, a abertura da Central do Cidadão em Alto do Rodrigues facilitou a vida de moradores não somente do município, como também de outras famílias de cidades do Vale do Açu e adjacências.

Antes da instalação da Unidade em Alto do Rodrigues precisavam se deslocar até a capital do estado para fazer um documento, certos de enfrentar grandes filas, sobrecarregando o atendimento dos órgãos estaduais em Natal.

Dados fornecidos pela gerência da Central do Cidadão local comprovam a grande demanda e justificam a instalação do órgão no município. Só no ano de 2015 foram feitos mais de 20 mil atendimentos pelas centrais do Procon, Itep, Junta Militar, Detran, Receita Federal, serviços de Foto/xerox, DRT – Carteira de Trabalho (iniciado em dezembro) e Ipern, serviço iniciado em janeiro deste ano.

Embora tenha sido uma conquista da atual gestão através da ex-governadora Rosalba Ciarlini, a parceria está sendo mantida com o atual governador Robinson Faria.