expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

A NOSSA GERAÇÃO NÃO DECEPCIONOU!


Olhando pela janela do tempo vejo que nossa geração formada no movimento estudantil que lutou para ser ouvida hoje assume a responsabilidade e não está decepcionando nossa Carnaubais.

Foi com Júnior Benevides e Flávio Bocão que chegamos no Congresso da UBES no Anhembi, em São Paulo. Chegamos de carona lá discutimos a política nacional e demos nossa contribuição.

Aquele galeguinho espevitado da época é o prefeito da nossa cidade.

Na companhia de Gilmário estivemos em 1995 no Congresso da UNE, na UNB de Brasília. Representávamos o campus da UERN de Assú.

Na época fazíamos Ciências Econômicas e hoje o amigo é o coordenador financeiro da administração do irmão Junior Benevides.

Na secretaria de saúde vejo o Luca Moura, um dos líderes de nossos grêmios estudantis, período que levantamos das bandeiras da democracia na escola e no campo social através do movimento pastoral.

A frente do esporte está Josenildo Fonseca, com quem convivi na escola e na militância partidária esquerdista.  

Na câmara Municipal Wanderley Mendes, Expedito Fernandes, entre outros, também contribuem com o debate salutar. 

Cá do meu canto, como blogueiro não tenho de que reclamar. 

Estou satisfeito com minha profissão que abracei e zelo a cada dia, sem precisar denegrir a imagem de quem quer que seja, nem muito menos usar as ferramentas para humilhar meu próximo.

No limiar de mais um ano novo que possamos prosseguir de mãos dadas contribuindo com uma Carnaubais melhor!