expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Prefeito Titico luta para concluir obra turística e anuncia a construção de estádio de futebol


O município de Porto do Mangue tem suas particularidades que somente um gestor incansável pode superar. Anos anteriores foram as enchentes que isolaram a cidade e os distritos.

Hoje em tempo de seca uma nova dificuldade cruza o caminho da gestão: o avanço das dunas que cobre a RN 404 de areia.

O prefeito Titico Gomes (PMDB) entende a importância do ir e vir da população e não tem poupado esforços a fim de manter a boa trafegabilidade nas ruas, avenidas e estradas que cortam o município.

-- “Quanto a esse problema já não sei mais o que fazer, pois o trabalho de retirar areia é como enxugar gelo, não resolve. Precisamos de uma solução mais duradoura”. Disse.

Titico está agendando uma audiência com o diretor do DER-RN, general Ernesto Fraxe para tratar dessa questão e encontrar uma maneira de impedir o avanço das dunas.

Terminal turístico

A tão esperada obra está com a metade concluída, faltando a liberação dos 50% do governo federal. O nó está justamente aí, pois apesar do dinheiro garantido, os construtores ficam com medo de não receber em função da burocracia.

Estádio de futebol

O prefeito Titico em contato telefônico informou que vai iniciar a construção do estádio de futebol, sendo a 1ª etapa a fixação do muro e vestuários. De acordo com a planilha R$ 300 mil serão investidos até a conclusão das arquibancadas e gramado.