expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Prefeitura inicia extensão de rede de abastecimento no perímetro urbano


Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Abastecimento e Saneamento, pasta comandada pelo secretário Iranilson Lopes de Souza, a Prefeitura de Serra do Mel iniciou a extensão de rede de abastecimento em todas as ruas da Vila Brasília.

Conforme o secretário, a Administração Municipal, deu mais um importante passo para que a água chegue na torneira em todas as residências da Vila Brasília.

“A ordem do prefeito é para que a extensão da rede possa atender a população em todas as residências da Vila Brasília”, garante o secretário Iranilson Lopes.

Para o prefeito Fabinho, quando o serviço tiver todo instalado, mais de 500 residências serão atendidas, beneficiando mais de 1.500 pessoas, onde a prefeitura investe em extensão mais de 5 mil metros de rede de 60 milímetros e mais de 1000 metros de rede de 85 milímetros.

-- “Estamos investindo em infraestrutura em várias vilas, agora chegou, mais uma vez a Vila Brasília, sendo dessa vez com algo muito importante para a população que é a rede de abastecimento, onde a água chegará nas torneiras de cada residência, que é, sem dúvidas, um grande sonho da população”, enfatizou o prefeito Fabinho.