expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Vereador Thiago Cavalcante propõe Audiência Pública para debater a falta de segurança

AOS CARNAUBAENSES, 

Como representante popular temos desenvolvido diversas ações para buscar a melhoria da qualidade de vida de nossa população. Projetos de Lei como a Semana do Bebê e Aleitamento Materno, Carnaubais Digital (Internet na praça e escolas públicas), Audiências públicas sobre regularização fundiária, desenvolvimento econômico e social, combate às drogas, realização de semana esportiva, entre outras atividades, ilustram o conjunto de esforços do nosso mandato para corresponder as expectativas da sociedade.

No entanto, no atual momento, um problema tem se agravado de tal maneira que está na iminência da perda de controle: a insegurança.

A violência aumenta a cada dia. Os assaltos têm sido cada vez mais constantes. 

Faz-se necessário uma resposta urgente do poder público ou corremos o sério risco de vivenciar uma completa barbárie.

Diante da visível necessidade de alguma reação do poder público, eu, na condição de representante do povo na Câmara Municipal, protocolei nessa manhã de quarta-feira (30) requerimento solicitando a realização de uma Audiência Pública para discutir a Segurança no nosso município e região, devendo ser convocada todas as autoridades relacionadas a segurança pública.

A realização de uma Audiência Pública é uma pequena ação, mas que colocará frente a frente a população e autoridades competentes na busca de respostas efetivas para o problema. Com fé em Deus e na união de toda sociedade civil e do Poder Público, venceremos essa batalha.

Fraternalmente,
Thiago Cavalcante