expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ESCOLA ABEL GANHA ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO


Com a presença do prefeito Júnior Benevides, secretário de Educação Nicolau Cavalcante, diretora Dherby Cristina e demais educadores da rede municipal, foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (30) na Escola Abel Alberto da Fonseca a sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE), que servirá para alunos portadores de diferenças especiais.

Durante a solenidade houve muita emoção por parte das pessoas envolvidas neste projeto. Algumas professoras, com foi o caso de Célia Moura, não contiveram as lágrimas ao se expressar sobre esta importante iniciativa que representa a realização de um sonho do secretário Nicolau.

O prefeito Junior Benevides pediu mais uma vez a cooperação dos servidores públicos e a compreensão de todos para o momento que estamos passando.

-- “Que deixemos as picuinhas de lado, as coisas pequenas e que nada acrescenta a nossa população e vamos dar as mãos para construir oportunidade para estas crianças”. Disse.

Junior Benevides que seu governo está de portas abertas para todos que queira contribuir com o desenvolvimento, independente de ter votado ou não no prefeito.

Ao final, foi feita uma bela apresentação por um grupo de alunos.