expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 7 de julho de 2015

SECRETÁRIO FALA SOBRE AÇÕES DESENVOLVIDAS NO MUNICÍPIO




(Via assessoria).

No programa “Um Novo Tempo, Uma nova História”, da Prefeitura de Serra do Mel, que vai ao ar todos os domingos a partir do meio dia na FM Costa Branca, 104,3, de domingo, 5, o secretário de Infraestrutura, Abastecimento e Saneamento, Iranilson Lopes de Souza, apresentou ações que estão sendo devolvidas no muniicípio.

O secretário abordou, como por exemplo, a construção das casas na Vila Brasília, onde explicou que os recursos ainda não foram liberados pelo Governo Federal, mas que o prefeito Fábio Bezerra [PMDB], “Fabinho”, vem tentando a liberação para poder dar continuidade a construção das moradias.

-- “Todos sabem o momento difícil que vem enfrentando o país, e que o Governo Federal, vem adotando medidas que tem inviabilizado a continuidade de muitas obras. Não apenas em Serra do Mel, mas em muitos estados e municípios”, observou Iranilson.

O secretário também comentou sobre a construção de quadras poliesportivas nas vilas Alagoas, Bahia e Paraíba, que estão sendo executadas, “cujas obras acontecem conforme cronograma por parte da empresa contratada, mas que serão todas concluídas”, disse.

Conforme ainda o secretário, a Administração Municipal também vai construir quadras nas vilas Goiás e Minas Gerais.