expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Alto do Rodrigues: Audiência pública sobre segurança mobilizará população nesta quarta


A falta de segurança na cidade após a desarticulação e interferência de políticos do grupo de oposição no trabalho da Polícia Militar, conforme afirmação do vereador Zé Pedro (DEM) levou o edil a solicitar e a Câmara Municipal aprovar, a realização de uma audiência pública para debater sobre a insegurança no município de Alto do Rodrigues.

O evento acontecerá na noite desta quarta-feira (20), a partir das 19 horas, no ginásio municipal Ivanildo Bezerra, com a participação das autoridades e a comunidade.

Ainda de acordo com o vereador, para a audiência foram convidados autoridades como o governador do Estado, o prefeito Abelardo Rodrigues, a secretária de Segurança, Justiça e Cidadania (Sejuc), Kalina Leite, o juiz  Dr. Marco Antônio e a promotora substituta da Comarca de Pendências, Drª Isabel de Siqueira Menezes, o delegado da Polícia Civil da 5ª Regional, Dr. Demontiê Falcão, o comandante do destacamento da Delegacia de polícia local, subtenente Aluízio César, secretários municipais, entre outras autoridades.

Fonte: Panorama do Alto.