expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 14 de abril de 2015

Prefeito pede empenho da sua equipe para superar dificuldades de ordem financeira

Apesar do cenário, Júnior Benevides assegurou que os setores considerados essenciais não serão afetados por falta de recursos. - Foto: assessoria de imprensa

   
O remédio é paciência...

Completando 14 meses a frente do poder executivo, contabilizando avanços em alguns setores da administração, o prefeito Junior Benevides, do PSB, convocou sua equipe de auxiliares para arregaçar as mangas e assim superar as dificuldades de ordem financeira. 

Na avaliação dos "prós e contra", ficou claro que nas atuais circunstancias, somente com união de esforços se poderá atingir as metas, vencendo as limitações impostas.  

A preocupação do prefeito é real diante de um cenário de crise econômica que dá mostras de ficar mais aguda no país ao longo do ano. 

Para a equipe de finanças e planejamento, o ponto positivo da gestão é o cumprimento rigoroso dos compromissos, mantendo em dia o pagamento a servidores, fornecedores e prestadores de serviços.  

Do ponto de vista negativo, é notório que algumas pendências herdadas colocam o município em restrições, porém o setor contábil espera findar 2015 com as contas ajustadas e como o "nome limpo".

-- "Não vamos dar ouvido a blablablá; todos que querem ajudar precisam dar as mãos para cumprir as metas do governo, mesmo com a queda de arrecadação", resumiu o prefeito. 

Eventos

Nos próximos dias uma agenda comemorativa será anunciada incluindo uma edição especial da Sexta Cultural, no 1º de maio, o tradicional bingo das mães e também atividades desportivas na cidade.