expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 3 de março de 2015

Carnaubais: Ato de acolhida a Zenildo Batista e seu grupo à situação será nesta quarta-feira


Ex-prefeito Zenildo Batista.
DO PAUTA ABERTA

Um acontecimento de natureza política anunciado para esta quarta-feira (04), às 19h30, na câmara municipal de Carnaubais selará a integração do grupo do PMDB ligado ao ex-prefeito Zenildo Batista ao sistema governista liderado pelo prefeito Manoel Benevides de Oliveira Júnior, “Júnior Benevides” (PSB).

O ex-gestor, que administrou a cidade em duas ocasiões, já vinha pavimentando uma aproximação com o bloco de situação desde que passou a integrar o quadro de profissionais médicos do município.

No âmbito do Legislativo, seu filho, vereador Manoel Neto (PMDB), também já compunha a base de sustentação do prefeito interino de Carnaubais.

A adesão deste grupamento ao governismo desfalca a oposição e, particularmente, fragiliza o arco de apoios em torno do nome do empresário Dinarte Diniz (DEM), ex-candidato a prefeito em 2012 e que se projeta novamente como postulante à chefia do Executivo numa eleição suplementar ou na sucessão de 2016.

Em 2012, o PMDB esteve presente na chapa majoritária do empresário, com a esposa de Zenildo, Alzenir Sousa, na condição de candidata ao posto de vice-prefeito.