expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 4 de março de 2015

Carnaubais: Professores em greve conseguem audiência com prefeito para negociar propostas


Em greve desde segunda-feira, 1/3, os servidores da educação abrirão um canal de negociação com o prefeito Junior Benevides [FOTO].
           
O chefe do Executivo local enviou ofício ao Sindicato da categoria agendado audiência para a próxima quinta-feira, 5 de março.

Os dois primeiros dias de greve foram bastante movimentados.

Na segunda-feira, houve feita panfletagem na cidade, oportunidade em que os grevistas apresentaram à sociedade os motivos da paralisação.

Na terça-feira, 3, o comando de greve esteve nas escolas convencendo os trabalhadores que ainda não haviam aderido à greve.

Para hoje, quarta-feira, durante o dia, haverá estudos sobre o Plano Nacional de Educação, Plano Municipal de Educação, e sobre o Plano de Carreira, Cargos e Salários.

À noite, os grevistas se reúnem em assembleia para fazer avaliação da paralisação e planejar novas atividades.





Em tempo: Peço a maturidade de todos envolvidos nesse movimento. Sabemos que é um direito democrático fazer greve, mas a municipalidade passa por um momento atípico, de insegurança jurídica e que isso seja resolvido da melhor maneira. Visitei as escolas e vi nossas crianças sem aula, e sem entender o que de fato está acontecendo!