expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Hora de comemorar!

Regis: deputado George toma posse nos meus 60 anos de idade

Fui fiel na história que vivi ao longo dos meus 60 anos, que completo no dia primeiro de fevereiro, dia da posse do deputado da terra que votei.

Não sou afeiçoado a políticos, sempre acreditei nos propósitos.

Tive uma longa vida pra votar em tanta gente e ser decepcionado, e não foram poucos, se for revelar, não termino o texto.

George Soares aparece no contexto de homem sério, que se propõe a vingar a nossa vontade de fazer com que a nossa região tenha o respeito do estado, com ações que possam mudar definidamente o oportunismo de pessoas que só querem enriquecer com o dinheiro público.

Tomara que eu não venha, nesta mesma página, daqui a algum tempo dizer que elogiei em quem acreditei e me arrependi.
Que confesso não acredito.

Parabéns a George Soares e a todos que acreditam no seu projeto..

José Regis de Souza
REGIStrando