expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 18 de outubro de 2014

Henrique sobre o prefeito Ivan Júnior: “estou muito decepcionado porque não esperava de quem eu dei todo o meu apoio e respeito”


O candidato Henrique Alves, durante discurso em Assu, aumentou o tom das críticas e foi direto ao prefeito de Assu, Ivan Júnior, que declarou apoio, no segundo turno, a Robinson Faria.

-- “O prefeito de Assú, toda santa semana, estava na minha casa, gozando da minha privacidade, discutindo comigo o que eu deveria fazer para derrotar meu adversário”, disse, referindo-se ao prefeito Ivan Júnior, seu aliado no primeiro turno que anunciou apoio ao candidato Robinson Faria cinco dias após o resultado das urnas que deu vitória a Henrique.

Henrique se questionou em público: “O que faz uma pessoa apagar tudo isso? É como se ele quisesse apagar o que não é possível. Eu confesso que estou muito decepcionado porque não esperava de quem eu dei todo o meu apoio e respeito”, continuou.

-TN.