expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

George Soares é recebido em 3 cidades do RN


Na noite deste domingo (27), a cidade de Parazinho parou para receber a Caravana 22.222 do deputado estadual George Soares, candidato do prefeito Marquinhos do PR para a Assembleia Legislativa.

Em grande carreata, a Caravana seguiu para a comunidade de Pereiros onde foi realizado um comício com milhares de pessoas que saíram de suas casas para ver o deputado George.

Além do prefeito de Parazinho, estavam no palanque o ex-prefeito, Zeca Juvino, os vereadores Claudão, Edu Lanche, Luizinho e o ex vice-prefeito Enoque.

Adesões em Santa Maria‏

Na Comunidade da Jurumenha, em Santa Maria, o deputado estadual George Soares foi recebido pelos amigos de Toinho Cardoso e do ex-vereador Damião Jacó, neste domingo, com uma reunião que acabou se tornando uma festa.

O intuito seria apresentar o deputado e suas propostas ao povo da localidade, mas houve até mesmo, novas adesões à sua reeleição.

Foi o caso do Ex-vereador Gileno Oliveira e do suplente Fernando Batista, ambos da cidade de Ielmo Marinho. Quem marcou presença foi prefeito de Ceará-mirim Delegado Peixoto do PR.

Apoios em Jardim de Angicos‏

O Presidente da Câmara de Jardim de Angicos, vereador Alexis Lima (PR), preparou uma grande mobilização na sua cidade para apresentar seu deputado estadual, George Soares.

O evento contou com as participações da vereadora Margarida Soraya o suplente de vereador Gleydson, o pai do vice-prefeito Victor Teixeira, Detinho Teixeira e demais populares. 

Em seu discurso, o vereador Alexis enfatizou:

-- "As pessoas que estão aqui presentes fazendo essa festa, reconhecem o trabalho do deputado George Soares pela cidade de Jardim de Angicos com emendas para estruturar nossas escolas, recuperar nossas estradas, lutas que nenhum outro fez, nos últimos 4 anos”.