expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

George Soares participa de lançamento da campanha de Zenaide Maia em S. Gonçalo


Uma verdadeira multidão acompanhou o grande lançamento da campanha de Zenaide Maia à deputada federal, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. 

Estavam presentes, na Praça do Mercado Público no Centro da quarta maior cidade do RN, o deputado estadual George Soares (PR), a candidata ao senado Wilma de Faria, o candidato ao governo Henrique Alves e seu vice João Maia, além do prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, auxiliares, vereadores e populares que apoiam sua administração. 

Em seu discurso, o Deputado George Soares enfatizou o motivo de suas escolhas e a emoção de participar de tal momento com Dra. Zenaide:

--"Neste palanque estão àqueles que querem um estado forte e unido para sair dessa UTI que se encontra atualmente. Henrique Alves é a certeza de um governo coerente, Doutora Zenaide será a melhor deputada federal que o estado já teve e a nossa guerreira Wilma de Faria nos representará no Senado. Me coloco a disposição de todos para colaborar e ser também um representante escolhido dessa união na Assembleia Legislativa do RN, formando uma chapa que trabalhará muito pelo nosso estado".