expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Na AL/RN, deputado George Soares solicita restauração da malha asfáltica da RN-120


O deputado George Soares (PR) protocolou requerimento a ser encaminhado à governadora Rosalba Ciarlini e ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) solicitando a restauração da malha asfáltica da RN-120 que interliga a BR-304 ao município de São Paulo do Potengi.

Ele justificou no documento entregue à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que a rodovia está bastante deteriorada, em decorrência do tráfego intenso de veículos pesados, o que tem provocado constantes acidentes, colocando em risco a vida de que utiliza aquele trecho.

“A RN-120 é a única via de acesso entre São Paulo do Potengi e a BR-340. É um percurso de intenso tráfego de veículos. Diante dessa realidade, é imprescindível a intervenção do Estado nessa obra, para que sejam minimizados os problemas enfrentados pelos habitantes da cidade. A restauração da rodovia vai melhorar as condições do tráfego, alentando assim a economia da região e do Estado”, afirmou.

CAIC 

O deputado também solicitou da secretaria de Educação e Cultura, uma visita técnica da equipe de engenharia  às obras do CAIC-Assu, para liberação do projeto de instalações elétricas  daquela escola.

Fonte: Assembleia Legislativa do RN