expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 20 de julho de 2014

Dr. Zenildo e família apoiam Henrique Alves para o governo e Vilma para o senado


O grupo político liderado pelo ex-prefeito Dr. Zenildo em Carnaubais, declarou esta semana apoio as candidaturas de Henrique Alves [governo] e Wilma de Faria [senado].

O vereador Manoel Neto disse que sua família tem tomado uma postura importante nesse cenário político ao lado de Nilson Dias do PR de votar em Henrique.

"Dr. Zenildo está seguindo a orientação do líder de seu partido no RN, que na campanha de 2012 o então deputado Federal Henrique Alves subiu no palanque de Dinarte Diniz e Alzenir", argumentou Manoel.

Segundo ele, em agradecimentos ao que o deputado fez, Dr. Zenildo teria atendido ao pedido de Henrique – votar em Wilma ao senado.

Em tempo: Embora o ex-prefeito Dr Zenildo esteja com a candidata do PSB para o senado, isso nada tem haver com união de bases entre forças locais no município, segundo o vereador Manoel Neto.

Em tempo II: O grupo de Dr. Zenildo ainda aguarda a decisão do presidente do DEM Dinarte Diniz, para somar junto ao PR e ao PMDB o grupo de apoio candidato Henrique Alves, segundo o vereador disse ao blogueiro é Francisco Gomes..