expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 20 de julho de 2014

Deputado George Soares prestigia o tradicional evento do grupo ALE‏

O deputado George Soares (PR) foi um dos participantes do tradicional São João do grupo empresarial ALE, comandado pelo empresário Marcelo Alecrim, na capital do RN.

O empresário é do círculo pessoal de amigos do deputado federal João Maia e convidou para o evento social que ocorre anualmente diversos amigos e colaboradores.

Dentre os convidados, o próprio deputado George Soares; o deputado federal e candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves; a candidata a deputada federal, Dra. Zenaide Maia; o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado; e, o senador licenciado e ministro Garibaldi Filho, dentre outros.

Figura de destaque do empreendedorismo potiguar, Marcelo Alecrim é filiado ao PR e presidente do grupo ALE em todo o território nacional.

“Marcelo [Alecrim] é um dos norte-rio-grandenses que podemos dizer que nos orgulha por seu sucesso na vida empresarial, contribuindo para o desenvolvimento do RN, e eu tenho profunda satisfação de privar de sua amizade”, registrou George Soares.