expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cursos: Carreta-Escola do Senac qualificará população em Guamaré


O Sistema Fecomércio, por meio do Senac, levará oportunidades de qualificação profissional gratuita à população do município de Guamaré. A previsão é de que sejam beneficiadas 165 pessoas, com cursos nas áreas de turismo e hotelaria, através do Programa Senac Móvel.

Para marcar a iniciativa, na próxima segunda-feira (28), será realizada a solenidade de lançamento das atividades da Carreta-Escola do Senac.

Estarão presentes o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, o prefeito do município, Hélio Willamy de Miranda, e o diretor Regional do Senac, Helder Cavalcanti, dentre outras autoridades políticas e empresariais.

Até setembro, o Senac oferecerá oito cursos na cidade: Aperfeiçoamento em Bolos e Tortas, Técnicas de Preparo de Peixes e Frutos do Mar, Cozinha Light e Dietética, Preparo de Doces e Salgados para Festas, Técnicas de Petiscos e Comidas de Boteco, Cozinha Regional, Técnicas de Produção de Sobremesas e Manipulação Segura de Alimentos.

Os interessados em participar das capacitações ainda podem se inscrever, na Secretaria de Capacitação do Município, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos cursos que houver vagas disponíveis. 
Outras informações sobre matrículas podem ser obtidas por meio do telefone: (84) 3525-2310.