expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prefeito avalia que implantação de terminal graneleiro dará salto na geração de emprego

Instalação do projeto está prevista para 2015
 
A obra constitui o projeto mais importante na atual administração, apontado como mola propulsora do desenvolvimento local e com reflexos positivos nos demais municípios da região.

A expectativa positiva em relação à obra foi revelada pelo prefeito Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), durante a leitura da mensagem anual do Executivo, na abertura dos trabalhos legislativos de 2014, na Câmara Municipal de Porto do Mangue.

A sessão solene foi realizada dia 19, às 19 horas, com a presença do prefeito “Titico”, secretários demais e auxiliares da administração municipal, além dos vereadores com assento na atual legislatura, representantes dos diversos setores e a comunidade em geral.

Segundo o gestor, a partir da construção do porto graneleiro, as perspectivas quanto à absorção da mão de obra local são muito boas.

--“O que temos que fazer é intensificar um trabalho que a nossa gestão já vem fazendo, que é garantir qualificação às pessoas, principalmente os jovens, para que tenham condições de competitividade no mercado de trabalho que vislumbra boas oportunidades”, afirma “Titico”.

– Do Jornal O Mossoroense.