expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 28 de dezembro de 2013

PF bota pra tampa voar em cima do prefeito interino de Mossoró, segundo Portal No Ar

Silveira Junior, segundo aponta a Polícia Federal, recebeu 
R$ 200 mil em propina de donos de postos de combustíveis.
Em nota enviada a imprensa no final da tarde deste sábado, 28, o prefeito em exercício de Mossoró, Francisco José Silveira Junior, do PSD, rebate a grave denuncia publicada na imprensa da capital, dizendo que nunca recebeu propina, não participou de reunião e também não votou a favor de cartel de combustíveis.


Em nota, o Silveira Junior rechaçou as acusações...  

Trata-se de referência superficial e claramente tendenciosa a uma operação policial que não é atual e tampouco conta com qualquer decisão judicial acerca de seu mérito. Aliás, o título da matéria, seu tom afirmativo e sensacionalista causaria séria estranheza a qualquer leitor, acaso não restasse bem óbvio que o texto em questão visa tão e somente causar prejuízos políticos à minha pessoa, julgando-me por antecipação e sem provas.

(...) Acrescento ainda que todos os meus telefones e de meus assessores permanecem ligados ininterruptamente e não receberam qualquer ligação do referido portal de notícias ou de seus representantes.

Quanto aos fatos, no entanto – que é o que importa – tenho a esclarecer que jamais recebi qualquer propina ou intermediei qualquer ajuste junto a empresários locais com vistas a negociar a prática dos atos legislativos inerentes às minhas atribuições enquanto vereador, atribuições estas que exerci com dedicação, empenho e honestidade.

É tudo fruto de meras presunções e conjecturas desprovidas de provas, inclusive porque eu, então na condição de vereador, VOTEI CONTRA as reivindicações dos donos de postos desta Cidade de Mossoró, o que resta, isto sim, DEVIDAMENTE REGISTRADO NAS GRAVAÇÕES DAS RESPECTIVAS SESSÕES LEGISLATIVAS.

(...) Não ignoro que minha atuação como Prefeito tem contrariado interesses de grupos políticos já postos há algum tempo, sendo essa certamente a razão de se trazer à tona acusações inverídicas e que têm propósito específico de denegrir minha imagem junto à população mossoroense.

Por fim, agradeço a solidariedade dos muitos que conhecem a correção de minha conduta.

Atenciosamente,
Francisco José Jr.