expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Educandos do Projeto Mova Brasil de Paraú recebem certificados de conclusão em Assú

Neném do Gás, Josileide Silveira e professoras;passeiras do Mova Brasil.
Ontem  (28/11) em Assu aconteceu a solenidade de certificação das turmas do Projeto Mova Brasil, dos municípios de: Assu e Paraú.

A solenidade realizada no auditório da UERN foi presidida pela coordenadora estadual do Projeto Mova Brasil, Josileide Silveira.

 Várias autoridades da região participaram da solenidade entre eles destacamos: Nenén do Gás (Secretário de Agricultura e Pesca), Ana Almeida, Itamara (Coordenadora do Projeto Mova Brasil – Núcleo Assu), Maria dos Anjos (Parceiro do Mova Brasil em Paraú), João (Representando a Secretária Mayra ) e outras lideranças locais e regionais. 

O Secretário de agricultura e Pesca falou aos presentes e parabenizou a coordenação estadual do Projeto Mova Brasil e disse que a administração do Prefeito Antonio de Narciso está a disposição para continuar apoiando o Projeto Mova Brasil no município de Paraú.

Estradas vicinais

 

A Prefeitura Municipal de Paraú já  recuperou todas as estradas que ligam pequenas povoados  do município, chamadas de estradas vicinais.  A informação foi repassada pelo próprio prefeito Antonio de Narciso (PSD), que trabalha dia e noite para facilitar o acesso da população da zona rural a zona urbana.

Além da recuperação das estradas vicinais, a Secretaria de Agricultura vem realizando, com o auxílio desses equipamentos, limpezas de cacimbas e recuperação de pequenos barreiros.

Pulando de alegria

Neném do Gás está cada vez mais feliz com o resultado do trabalho na Secretaria de Agricultura e Pesca. Com as máquinas motoniveladora e retroescavadeira, recebidas do Governo Federal, é possível agilidade na execução dos serviços rurais.

E o secretário Neném do Gás recebeu hoje a boa notícia que a pá carregadeira e o carro pipa chegam ao município no próximo dia 20 de dezembro.