expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Prefeito de Paraú participa do lançamento do "Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor"

Antonio de Narciso, um jovem gestor
determinado a trabalhar por sua terra 
Nesta quarta-feira, 28, o Prefeito Antonio de Narcísio [PSD] esteve na capital do estado acompanhado do Secretário de Administração Antonio Carlos, participando a convite SEBRAE, do lançamento da 8ª edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor.

O evento contou com a presença de vários prefeitos do RN, entre eles, Carlos Eduardo Prefeito de Natal, Benes Leocádio Prefeito de Lajes e Presidente da FEMURN, além da Governadora Rosalba Ciarlini.

Para o prefeito parauense “o prêmio Sebrae valoriza os gestores públicos que apostam no empreendedorismo como instrumento de inclusão econômica”.

Ainda segundo Antonio de Narciso, sua equipe de Governo, juntamente com os Agentes de Desenvolvimento do Município, irão traçar estratégias para elaboração de um projeto para concorrer ao prêmio.

O Prêmio foi criado em 2001 e faz parte da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, que estabelece prioridades para os pequenos negócios nas compras públicas e criar um ambiente favorável para o desenvolvimento local. - Paraú Informa