expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Giro na Central

Rio dos Ventos
Muito bom o documento da TV Assembléia mostrando a história e potencial do pequeno município de Caiçara do Rio dos Ventos, ás margens da BR 304, próxima ao serra da Gameleira. A cidade é bucólica, mas cheia de beleza e gente feliz!

Antena Ligada!
Demonstrando austeridade no serviço público, o prefeito pedrozense José Renato (PV), não decretou ponto facultativo na exprimida sexta-feira (31). Deixando de lado o abominável privilégio do feriadão, diante dos servidores públicos municipais. 

Guarda Municipal
A cidade de Fernando Pedroza, situada na região Central do RN, poderá vir a ser mais um município do Estado dotado de uma Guarda Municipal. O Projeto de Lei Legislativo foi de autoria do próprio presidente do parlamento, o vereador Magnos Paulo (PT).

Hospital Regional
O prefeito Junior Batista e alguns vereadores de Angicos estiveram no gabinete do Secretário de Estado da Saúde Pública, Luiz Roberto, buscando uma solução para o funcionamento do Hospital Regional instalado no município. A situação da saúde no RN é crítica!

Ação consorciada
O desfecho da reunião foi a garantia de que o Hospital Regional de Angicos não será fechado, apenas que precisa de apoio das prefeituras da Região Central. O secretário Estadual assegurou que dentro de 40 a 30 dias estará encaminhando uma ambulância nova.