expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Virou Notícia!

Alpendre 
O deputado do Vale do Açu George Soares (PR) visita neste sábado seu correligionário Nilson Dias, ex-vice- prefeito de Carnaubais. Aliás, a alpendrada do barão será bem freqüentada com a confraria de amigos de Dinarte Diniz, aniversariante do dia.  

Castanha
Por falar nisso, Diniz reforçou junto a governadora o pleito do asfaltamento da “Estrada da Castanha”, entre Carnaubais e Serra do Mel. A principal liderança hoje da oposição carnaubaense voltou de Natal animado com o que ouviu de Rosalba.

Temporários
A prefeitura de Carnaubais vem enrolando, enrolando e até agora não fez concurso para preencher as muitas vagas que estão sendo ocupadas por contratados. De coveiro a assistente social, tudo é na base da nomeação.
     
Sabatina
Neste sábado. o prefeito de Alto do Rodrigues Abelardo Filho (DEM) vai botar a boca no trombone no programa Registrando, será sabatinado pelo apresentador e ouvintes que desejarem interagir com o entrevistado. Será a partir do meio dia.

Interessante
Abelardo diz que encontrou a frota de veículos sucateada, computadores sem informações, etc... Em 2009, Eider Medeiros fez as mesmas acusações. Com ou sem razão, os políticos não perdem tempo para “descascar” o adversário.   

Piranhas/Açu
O Plano de recursos hídricos para a gestão da bacia do rio Piranhas-Açu voltou a ser tratado entre Agência Nacional de Águas (ANA) a Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) e diversos atores relacionados a gestão de recursos hídricos no estado.

Carros pipas
Em algumas cidades da região o abastecimento d água para consumo humano está sendo feito por meio de carros pipas. A situação emergencial de seca está deixando as cidades a beira de um colapso. 

Clara Camarão
A Petrobrás tem atrasado pagamentos a fornecedores e provocado dificuldades financeiras na cadeia de prestadores de serviços. Crise gera problemas na construção na Planta de Gasolina em Guamaré.